O Laboratório de Educação, Informação e Comunicação em Saúde da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília – ECOS/FS/UnB e o Núcleo de Estudos de Saúde Pública do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares – NESP/CEAM/UnB lançam edital interno simplificado para seleção de alunos de iniciação científica.

Serão disponibilizadas 09 vagas para voluntárias(os) para estudantes de graduação, bacharelado ou licenciatura de Brasília. As vagas podem ser ocupadas por estudantes de todas as áreas do conhecimento, em projetos como:

Saúde na Mídia: Redes Sociais e Comunicação de Risco;

30 anos do Conasems: Análise temática das revistas;

Educação, saúde e equidade;

Conhecimentos, atitudes e práticas sobre Dengue, Zika e Chikungunya: uma revisão.

Os detalhes estão no Edital 1/ 2018 abaixo. As inscrições dos candidatos podem ser feitas de 05/04/2018 a 18/04/2018. Participe!

Download (PDF, 101KB)