O Laboratório de Educação, Informação e Comunicação em Saúde (LabECoS) convida a você a participar de nossa primeira Semana Virtual do Orgulho LGBTQIA+, que será realizada de 22 a 26/07.
As atividades serão diárias e terão início às 17h, em nosso Instagram, com uma atividade curta a qual denominamos de pré sessão. Vamos aquecer o clima e convidar as pessoas a conhecerem um tema de destaque, com convidades especiais, assim como você. Mais tarde, às 19h, vamos para o YouTube, onde deixaremos gravados todos os diálogos.
Abriremos os diálogos falando sobre o tema maior que toca nosso espaço acadêmico de ensino, pesquisa e extensão: a comunicação não violenta e promotora da saúde, para depois abordarmos temas escolhidos pela comissão organizadora, composta por estudantes, pesquisadores e convidades.
Junte-se a nós. Convide as amigas, amigos e amigues, traga sua família, pois a nossa está aqui para receber a você.
Convidamos a conhecer nossa programação, compartilhar e participar. Aqui no LabECoS, o agir comunicativo é a nossa prática da pedagogia do afeto.

Download (PDF, 1.62MB)